Menu Principal
A Empresa
 
Valores Sankha FinancialCenter®
 
Produtos & Servicos
 
Sankha® Centro de Treinamento
 
Certificacao Sankha FinancialCenter® de Profissional em Gestao e Financas™
 
Biblioteca
 
Lista de Clientes
 
Depoimentos
 
Contate-nos
 
Downtown Sao Paulo
Pontos Turisticos
 
Associacoes
 
Seguranca
 
Safe Site
 
 
Cadastro
  "Meu cadastro"
clique neste link para fazer, atualizar e gerenciar seu cadastro conosco inclusive o status do seu e-mail
 


E-Newsletter
Receba em seu e-mail nossos boletins e comunicados.

Cadastre-se Aqui
 
Biblioteca
Acesse GRATUITAMENTE a nossa biblioteca.
Enviar artigos
Cadastre-se
Usuário: Senha:
Pessoa Física  
Pessoa Jurídica
  ::Continuar
Relações Públicas
 
  AICPA Luncheon Feb. 7, 2011


Governança em TI - IV Conferência - Maio 2008


Jornal do Commércio
 
 

 
 

Planejamento Estratégico

 

Planejamento Estratégico

Objetivo

•  Visa capacitar as diferentes áreas da empresa ou organização a desenvolver uma visão estratégica de atuação, no sentido de maximizar os recursos da empresa, otimizando seu desempenho.

•  Direcionar as empresas a organizar o seu negócio, traçando metas claras para todos os colaboradores, no alcance do sucesso individual e coletivo.

•  Ser um instrumento de difusão, envolvimento e aceitação do Planejamento Estratégico da Empresa, focando esforços na preparação de um planejamento específico por setor da empresa.

 

Benefícios Esperados

•  Aumento do valor dos produtos e serviços oferecidos graças à sinergia desenvolvida na cadeia produtiva de relacionamentos: organização, clientes, suporte, fornecedores e comunidade.
•  Alavancagem da imagem da empresa ou organização no mercado e internamente, com impactos positivos no clima organizacional.

 

Duração

32 a 80 hours

 

Etapas

•  Pré-workshop - mapeamento e diagnóstico da empresa.
•  Workshop - seminário com palestras conceituais e trabalhos em grupo.
•  Pós-workshop - relatório sobre o planejamento com análise de resultados.

 

Metodologia

•  Construtivista, com a apresentação de conceitos, discussão de "cases" reais e vídeos. . . Dinâmica de grupo com temas selecionados.

•  Preparação individual ou em grupo do Plano Estratégico.

 

Programa

Módulo 1 - Identificação do propósito do negócio: Visão, missão, valores

Módulo 2 - Análise do ambiente de mercado e negócios - Definição de cenários

Módulo 3 - Estabelecimento das políticas e elaboração do plano de ação

Módulo 4 - Formalização do plano estratégico e de marketing - Cerimonial

Módulo 5 - Mensuração e avaliação dos resultados

Módulo 6 - Programa integrado de comunicação (Endomarketing)

 

Público

•  Executivos e profissionais de diferentes áreas relacionadas às decisões sobre atividades envolvidas com a Liderança e Planejamento Estratégico dentro das organizações.
•  Profissionais de administração envolvidos com programas de liderança e elaboração e controle de processos estratégicos.
•  Profissionais de marketing e comercialização buscando aplicar estratégias competitivas em suas empresas.

Entre em contato conosco aqui se você está interessado.

Voltar

Copyright © 2003-2024 FinancialCenter - All rights reserved